Kundalini Yoga Mental Portugués

 Frances Fox. 

 É uma verdade para mim, que quanto você ganhar o controle da sua conciência mais profunda através deste Kundalini Yoga Mental, alcançará uma estabilidade energética no meio do caos que tem sido prever e também responsável pelo seu processo de ascensão a um nível consciente. 

 

KUNDALINI YOGA MENTAL

KUNDALINI YOGA MENTAL ajuda a proteger os feitiços, mau-olhado, problemas sexuais e também: alinhar seus chakras, reducir o seu stress e elevar sua Kundalini. 

 

O que é Kundalini? 

Kundalini é a energia que é responsável para a conexão de chão com Deus. É como uma auto-estrada, uma maneira muito específica, sem desvios. Você não pode mudar a rota da auto-estrada Kundalini, que para você está pronto. Se você não está pronto ou está bloqueado em seu processo de ascensão para a elevação da Kundalini, então vocè pode armazená-la ou tomar outro caminho que não seja o caminho direto para Deus. A maioria das pessoas pode não realizar isso porque não têm as ferramentas necessárias para a elevação do processo Kundalini. 

O Kundalini Yoga Mental da Frances Fox é a formação de sua consciência para trabalhar voluntariamente para desbloquear o que está impedindo a elevação da sua Kundalini e, portanto, sua união consciente com Deus. 

 

 Qual é a qualidade de sua consciência? 

A maioria dos humanos têm uma qualidade de consciência relacionada a estes animais ou conceitos: 

• Golfinhos 

• Baleias 

• Águias 

• Anjos 

• Corpos de Cyber 

 

Existen outros tipos de consciência, com o quais não estamos familiarizados. Instintivamente, escolha com qual sua consciência se sente mais “identificado” e use-a neste exercício. 

Ambas as posições mostradas neste yoga mental fazem parte do processo de abertura de seu canal central, de forma que seu Kundalini para levantar-se mais facilmente. Se você não é muito flexível para fazer as posições com o corpo como sugerido, basta sentar no chão. Se você não pode fazer isso, então, senta-se em uma cadeira e siga o restante das instruções. 

Ao fazer o Kundalini Yoga Mental, você notará que são maioria na necessidade de purificação e alinhamento de chakras. Se houver um mantra associado a esses chakras, sugerimos que você os faça ao longo do dia sem ter que fazer todo o exercício. 

 

1.

Começa com o chakra que está na parte inferior do seu corpo ou o chakra raiz, exatamente entre seus órgãos genitais e ânus. Sentado no chão pernas cruzadas,coloque as duas mãos indicado na foto. 

Este mantra ajuda a que o inferno não invada seus chakras. Recomendamos este mantra quanto há caos e quanto eles sabem que “o diabo solta” por causa da violência o em sua casa ou no seu país. 

Instruções:Visualize a porta secreta chamada o Brahmadhvara, que é o Portão para um portal para o submundo e que fica 2 polegadas abaixo de seu chakra raíz. Visualize-se fechando a porta para que o portal que leva para os mundos inferiores enquanto você silenciosamente recitar estas palavras do mantra. Você tem que fazer esta exposição por 2 minutos, não mais, nem menos. 

“Eu sou poderoso e posso bloquear a entrada do meu ser simplesmente por querer, visualizá-lo e senti-lo”. 

 

2.

Mova a sua atenção para seu primeiro chakra, o chakra raiz, que está localizado entre o ânus e os órgãos genitais.Visualize-se sentado em uma flor de lótus branca com pétalas enormes e grossas que se estendem até os joelhos. 

Em silêncio recite estas palavras por 5 minutos: 

“Estou protegido de seres indesejados que podem invadir. Eu tenho o direito de me proteger porque escolhi ser UM com DEUS”. 

 

3.

Mentalmente, mova sua atenção para o segundo chakra, ou chakra sexual, que fica dois polegadas abaixo do umbigo, tanto na frente é atrás. Altere a posição do corpo sentado de joelhos. Coloco em suas mãos o Apana mudra, que em seguida é mostrado para estabilizar o sistema. 

Visualize os raios de luz cor laranja que entran no seu chakra sexual de cima. Tenha em mente que os raios são fortes, e vê-los e sentir que eles estão vindo de algum lugar especifico, não apenas transborda seu segundo chakra, mas também o projeta para fora. Visualize-se levantando uma placa de prata lisa para cima e para fora do topo do segundo chakra, e literalmente jogue-a fora. O implante é um implante para bloquear o processo da Kundalini. Repita este mantra enquanto faz a visualização: 

“Você não tem minha permissão para invadir meu espaço sagrado”. 

Faça essa parte do exercício do segundo chakra várias vezes, até sentir que você o completou. Algumas pessoas levam vários minutos, outras podem faze-lo até seis vezes para sentir que completaram essa parte do exercício de yoga. 

 

4.

Agora, leve sua mente até 6 polegadas acima do seu umbigo. Imagine um feixe de luz amarela de líquida banhando este ponto. Imagine que há golfinhos (ou o símbolo que você escolheu) nadando nessa água amarela, levantando as cabeças para fora da água e depois submergindo-os novamente no líquido amarelo. 

Preste muita atenção quão difícil ou fácil é manter essa água fluindo. Se você tiver dificuldade para manter o fluxo de água é provável também têm dificuldade em digerir os alimentos corretamente. 

Ao fazer este exercício e atingir o objetivo de sentir a água amarela fluindo, também melhorará a sua digestão. 

Não há mantra ou mudra associado com esta parte do Yoga Espiritual da Frances Fox. Se você sente a necessidade de fazer algo com as mãos enquanto faz a visualização, pode continuar com o Apana Mudra. 

 

5.

Visualize um golfinho (ou seu símbolo escolhido) que esteja nadando na água amarela e imagine que ele se eleva em seu chakra do coração , no centro de seu peito. Imagine que um lado da cabeça é pressionado contra seu peito. Então imagine que com a mão dereita você acaricia a cabeça e pescoço do golfinho. Faça este mantra enquanto acaricia o golfinho: 

“Por favor Deus, ajude-me com a minha intenção de abrir meu coração para todos”. 

Fazer esta parte do Yoga Mental durante 2-3 minutos. Quando terminar, boceje, boceje e boceje. Se você percebe que não pode bocejar, então seu chakra do coração ainda está fechado. Volta para o exercício e continue acariciando o golfinho, até você possa bocejar. Se ainda está custando para bocejar, continue na próxima etapa, lembrando que o chakra do coração ainda está fechado. Isso significa que sua conexão com Deus Ésta bloqueada e terá que lidar com todos os seus projetos, as pessoas ao seo redor e o seu processo de expansão de ascensão consciente será dolorosas. 

De novo imagine o golfinho contra seu peito todo o dia e continue acariciando o golfinho até seu chacra do coração abra e você possa bocejar. Isto significa que você abriu um canal segredo de Deus , que irá ajudar a suavizar seu processo espiritual. 

 

6.

Leva o golfinho para a garganta, para a baixo do queixo que é mais proeminente. Visualize a cabeça dos golfinhos, voltada para a frente. Às vezes você pode perceber que os golfinhos estão girando ao redor. Se for esse o caso, então você está experimentando uma cura espontânea e uma decodificação de ideias fluindo na sua garganta (veias psíquicas). Permite que este processo continue até que você sinta que acabou. 

Mentalmente agora inundou as áreas do chakra da garganta, a partir do topo superior do nariz até o topo do seu peito com uma cor azul. Move mentalmente essa cor azul através dessas áreas. Você encontrará que em certas partes do rosto e do pescoço é difícil de imaginar ou ver a cor azul. Isto significa que parte de você não está sendo energizado pelo centro de energia que governa, que é o chakra da garganta. Preste mais atenção, tome o tempo e a dedicação necessários para trazer a cor azul paraessa áreas. Você mesmo tem que julgar a quanto tempo você deve continuar com este exercício para alcançar áreas de inundação com azul.! Se você se sentir cansado, pare e continua com o número 7. 

 

7.

Visualize o golfinho olhando para a frente com seu rosto apontando para cima e movendo-se entre os dois olhos. Com essa visualização, é possível que você encontre o que esta área é tão bloqueada que golfinho não pode-se mover para a área da testa. Se for esse o caso, faça este mantra em silêncio e respiração: 

“Embora eu tenha medo de ser profesor, eu me amo e me aceito”. 

Recite isso em silêncio, a menos que você realmente “sinta” que o golfinho vai até a sua testa. 

Se você não sentir que o golfinho sobe a sua testa depois de vários minutos, então você não está pronto para acessar a sua sabedoria. Fique quieto com isso por enquanto, prometendo a si mesmo que logo estará disposto a ser um conhecedor de “tudo”. Se você conseguir que o golfinho se mova em direção a sua testa, deixe nadar no sentido anti-horário por alguns segundos ou vários minutos, o que ocorrer naturalmente.Você pode sentir o topo de sua cabeça e através dessa abertura sentir a recepçao e o envio de grandes quantidades de luz. Agora você está pronto para mover sua própria energia Kundalini de seu segundo chakra para fora pelo chakra da coroa. 

 

8.

Leve a sua conciencia para a seu segundo chakra dois polegadas abaixo do umbligo. Visualize inundado con a cor laranja. Silenciosamente recite este mantra enquanto visualiza o nado do golfinho na corrente da luz laranja: 

“Por favor Deus, ajude com a minha intenção de me juntar a você novamente”. 

Não tenha medo se você tiver uma experiência espiritual intensa que pode até incluir a sensação de orgasmo. Fique em silêncio por pelo menos alguns minutos e, em seguida, compartilhe sua experiência, se desejar. 

Descanse sem falar por varios minutos depois de terminar o Kundalini Yoga Mental. 

 

 

Proteção adicional contra espíritos. 

Tenha em mente que há uma forte ênfase na proteção contra os deferentes espíritos no inicio do exercício. É uma confirmação do que eu sempre achei, eé que os seres humanos estão sendo fortemente atacados e invadidos por forças invisíveis com intençoes precisas. O processo de elevar a Kundalini precisa ser protegido, e vocè precisa ser protegido.